SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA

Prefeitura - 26 de Setembro de 2019 - 12:26:44

PREFEITURA REALIZA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO

...

A Prefeitura de Aroazes, através do Comitê de Coordenação e do Comitê Executivo, realizou nesta terça feira (24/09), na Câmara Municipal, a Conferência Municipal de Saneamento Básico, onde foram apresentados e discutidos: diagnóstico, programas, projetos e ações a serem executados, após a provação do Plano de Saneamento, nas áreas de abastecimento de água, tratamento de esgoto, coleta e transporte de lixo, e drenagem urbana, para os próximos 20 anos. Fizeram parte da conferencia : os membros dos Comitês, o Prefeito Municipal -Tomé Portela, representante da FUNASA, representante da SECID - Secretaria das Cidades, Técnicos da FESPSP (entidade responsável pela execução das atividades de elaboração do Plano) e os delegados representando os setores/comunidades rurais do município.