PREFEITURA REALIZA FESTA DAS CRIANÇAS

Prefeitura - 15 de Outubro de 2019 - 10:20:27

PREFEITURA REALIZA FESTA DAS CRIANÇAS

A Prefeitura de Aroazes promoveu na noite desta sexta-feira, 11 de outubro uma grande festa para comemorar o Dia das Crianças no município. A programação foi organizada pela Secretaria Municipal de Educação com apoio dos demais órgãos municipais.

A população lotou a Praça Detinho Soares que recebeu uma grande estrutura com parque de diversão, distribuição pipoca, crepes, água, refrigerantes e sorvetes.

A criançada brincou e se divertiu com o palhaço Leleco e sua turma que proporcionaram uma bela e digna comemoração das crianças. Satisfeito com a interação do público, o palhaço Leleco da Tv Meio Norte parabenizou a prefeitura pela realização e organização da festa que foi de fato um momento marcante.

Antes das atrações, o prefeito Tomé Portela e a primeira dama e secretária de educação Evilânia Campelo subiram ao palco para parabenizar a criançada pelo seu dia e agradecer a elas pela presença no evento que realmente encantou a todos.