PREFEITURA COMEMORA QUINQUAGÉSIMO OITAVO ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE AROAZES.

Prefeitura - 15 de Abril de 2020 - 11:31:35

PREFEITURA COMEMORA QUINQUAGÉSIMO OITAVO ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE AROAZES.

A Prefeitura de Aroazes realizou nessa quinta-feira (27), uma bela comemoração para festejar seus 58 anos de emancipação politica. Na programação celebrações, competições esportivas, atividades cívicas, corte do bolo e shows variados.

O prefeito Tomé Portela acompanhado pela primeira dama Evilânia Campelo participou de toda a programação que se estendeu até a manha desta sexta-feira, 28 de fevereiro.

O aniversario contou com a participação de autoridades como os deputados estaduais Nerinho e Pablo Santos, prefeitos Venicio do Ó de Pimenteiras, Marco Antônio de Cantanhede-MA.

Antes dos shows, o prefeito Tomé Portela e o deputado Nerinho anunciaram que os próximos eventos culturais serão realizados na Praça de Eventos que será entregue até o mês de julho, atendendo a uma antiga reivindicação da população de ter um local adequado para os eventos e comemorações.

No palco as autoridades parabenizaram o prefeito Tomé Portela pela festa e pelas conquistas adquiridas em sua gestão. Para as autoridades o prefeito entregará para seu sucessor uma cidade organizada com muitos avanços na educação, saúde e com obras significativas e relevantes para a comunidade.