Aroazes distribui kits de higiene para combater novo coronavírus no interior

Saúde - 21 de Maio de 2020 - 12:17:49

Aroazes distribui kits de higiene para combater novo coronavírus no interior

Uma equipe da Secretaria de Saúde de Aroazes, que tem a frente à secretária Thaisa Bomfim, está concluindo a distribuição de kits de prevenção ao novo coronavírus na zona rural de Aroazes.

A ação é mais uma estratégia de combate ao novo coronavírus realizada pela Prefeitura de Aroazes que não tem medido esforços para atender a comunidade nesse momento de pandemia.

De acordo com a secretária Thaisa Bomfim, além dos kits, a equipe aproveita a oportunidade para relembrar os cuidados de higiene como lavar as mãos com frequência, usando sabão e água ou álcool em gel, manter o isolamento social, o distanciamento, usar a máscara quando for preciso sair, etc.

A determinação do prefeito Tomé Portela é que o município seja todo coberto com essa ação, ou seja, a distribuição de kits para o público alvo tanto da cidade quanto do interior, a disseminação de campanhas educativas à população em geral e a disponibilidade da equipe da saúde 24 horas por dia.