1° Fórum do Selo Unicef é realizado em Aroazes

As atividades debateram questões importantes para o desenvolvimento dos adolescentes

Data de Publicação: 10/03/2022

Com o objetivo de diagnosticar a situação da infância e adolescência e aprovar o Plano de Ação para a juventude em Aroazes, foi realizado o 1° Fórum Comunitário do Selo Unicef nesta quinta-feira (10).

As atividades foram desenvolvidas na quadra poliesportiva Manoel Portela e contou com credenciamento, a presença do Núcleo de Cidadania de Adolescentes (NUCA), que também realizou uma apresentação teatral conduzida pela professora Caliélia.

O evento tem o apoio do prefeito Manoel Portela Neto e foi conduzido pela palestrante e assistente social, Adriana Cristina, que falou de questões importantes para o  desenvolvimento dos adolescentes e ações que implementam suas reivindicações à gestão pública municipal.

Participaram do Fórum a  articuladora do Selo Unicef Gessica Pereira, a secretária de saúde Thaísa Bonfim, o  secretário de assistência social Juvenal, a presidente do CMDCA Jaqueline Pinheiro,  a representante do Conselho Tutelar Carmem Lúcia e os representantes do NUCA Júlia Beatriz e Emanoel.