Aroazes comemora 60° aniversário com programação na cidade

O evento contou com a reinauguração de creches, escolas e o CRAS

Data de Publicação: 03/03/2022

Na celebração dos 60 anos de Aroazes, os munícipes apreciaram um dia de programação voltada para comemorar a data, ocorrida no domingo (27). Em função da pandemia e dos protocolos sanitários necessários para evitar a disseminação do coronavírus, a prefeitura organizou os eventos seguindo todas as recomedações.

Com a proposta de envolver a comunidade nas festividades, o aniversário teve início pela manhã na Alvorada, logo em seguida com a presença dos vereadores e a população, foi realizado o hasteamento das bandeiras em frente a Prefeitura; a missa em ação de graças no santuário de Nossa Senhora da Conceição e corte do bolo às 10h na Câmara Municipal.

O prefeito Manoel Portela Neto parabenizou Aroazes e acredita que o aniversário da cidade já mostra resultados do trabalho feito pela atual gestão. "Poder contribuir para o crescimento de Aroazes me deixa com o coração transbordando de alegria. Manifesto o orgulho de ser cidadão aroazense, onde contribuo com o meu trabalho para fazer desta cidade um lugar ainda melhor para se viver e ser feliz. Quero agradecer a cada um que acredita em nós e dizer que daqui pra frente Aroazes é mais desenvolvimento", explica Portela.

Outra atividade importante realizada foi a reinauguração, após reformas, da Creche Tell e Mãe Biluca; da escola Enedina e do prédio do Centro de Referência a Assistência Social (CRAS). O evento encerrou com um culto em ação de graças realizado à noite na quadra da escola Manoel Portela.