Educação de Aroazes realiza etapa municipal da CONAE 2022

O evento aconteceu na escola Osório Ferreira do Vale e foram dirigidos pelo secretário de Educação, João Santos.

Data de Publicação: 12/04/2022

A Prefeitura de Aroazes, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realizou, nessa segunda-feira (11), a IV Conferência Nacional de Educação (CONAE) – Etapa Municipal.

O evento foi realizado na escola Osório Ferreira do Vale e contou com a participação de autoridades locais, representantes de vários segmentos e profissionais da educação.

Com o tema “Inclusão, Equidade e Qualidade: Compromisso com o Futuro da Educação Brasileira”, a conferência foi um espaço democrático para que todos os participantes pudessem contribuir com o desenvolvimento da Educação.

Para o prefeito de Aroazes, Manoel Portela Neto, o evento foi essencial para incentivar o avanço da área.

“A realização do encontro foi de extrema importância para dar voz aos atores que compõe a Educação de nossa cidade, além de representar um avanço no processo de fortalecimento na definição de políticas públicas cada vez melhores e equitativas”, disse o gestor.