Grupo Flor da Idade tem dia de fé e diversão em Santa Cruz dos Milagres

Os idosos participaram de um café da manhã, da missa, se reuniram para o almoço e confraternizaram com muito forró e dinâmicas

Data de Publicação: 21/11/2022

Um dia de fé e diversão para o Grupo Flor da idade de Aroazes que ontem (19) foram para o município de Santa Cruz dos Milagres, participaram de um café da manhã, da missa no santuário de Santa Cruz, se reuniram para o almoço e confraternizaram com muito forró, dinâmicas e alegria.

O grupo Flor da Idade conta atualmente com 80 participantes que se reúnem duas vez por semana no Centro de Referencia de Assistencia Social (CRAS), onde são oferecidas diversas atividades que contribuem no processo de envelhecimento saudável e  no desenvolvimento da autonomia e da sociabilidade.

"Esse projeto tem um impacto extremamente positivo na vida de todos os idosos que frequentam as atividades gratuitas que estamos oferecendo, incluindo atividade física e mental e o convívio social, que é essencial para os participantes", disse o prefeito Manoel Portela Neto.