II Simpósio Ambiental e I Conferência Ambiental serão realizados com tema Sustentabilidade

O evento é gratuito e acontece no ginásio da escola Manoel Portela

Data de Publicação: 23/03/2022

A Prefeitura de Aroazes em parceria com a Secretaria  Meio Ambiente (SEMMAA) realiza o II Simpósio Ambiental e a I Conferência Ambiental Municipal com o tema: Sustentabilidade e Sistema Agroecológicos Alternativos, nos dias 30 e 31 de março.

O evento tem o apoio do prefeito Manoel Portela Neto, é gratuito e voltado para estudantes e agricultores da região e debate um modelo sustentável de agricultura que é uma forma de produzir alimentos sem agredir a natureza.

Para o secretário de meio ambiente, Oton Soares, o evento é uma oportunidade de aprendizado. " Acreditamos que vai agregar ainda mais aos agricultores e ensinar os estudantes a produzir os alimentos de uma forma que contribua com o ambiente em que se vive", explica o Secretário.

A programação inclui palestras com o Dr. Sergio Luiz de Oliveira, a engenheira Geania Sousa e o engenheiro agrônomo Gilcelio Teixeira Arraes.

O evento acontece no ginásio da Escola Manoel Portela das 8 às 12 e das 14 às 18h. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através do site:https://www.even3.com.br/isada2022/.