III Semana do Meio Ambiente será realizada dias 1° a 04 de junho

Educação Ambiental e Aplicação dos 5 Rs é o tema do evento, que visa a recomendação de estilo de vida ecológico

Data de Publicação: 27/05/2022

A III Semana do Meio Ambiente que será realizada dos dias 1° a 04 de junho. "Educação Ambiental e Aplicação dos 5 Rs: Repensar, Reduzir, Reduzir, Reciclar e Reutilizar" é o tema do evento, que visa expandir a recomendação de estilo de vida ecológico, baseada no desperdício zero, que visa minimizar a quantidade de resíduos produzidos.

A programação conta com palestras nas escolas, concurso de redação, ciclismo e gincana (confira acima).

O evento é realizado pelo prefeito Manoel Portela Neto em parceria com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMMAA) e Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

As inscrições para o concurso de redação e gincana serão feitas nas escolas e terão premiações. O ciclismo ecológico terá inscrições na secretaria do Meio Ambiente com sorteio de brindes entre os participantes.