Notícias

NOTA À POPULAÇÃO

Prefeitura alerta sobre aumento no número de casos da covid-19

Data de Publicação: 13/02/2021

A Prefeitura de Aroazes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, alerta sobre o aumento no número de casos confirmados de coronavírus. Nas últimas 48 horas, mais 30 pessoas testaram positivo para o vírus. Um número bastante alto em comparação aos últimos dados.

É importante esclarecer à população que a pandemia continua. Por isso é necessário seguir com as medidas de higiene, usar máscara de proteção, álcool em gel, além de cumprir o distanciamento social. 

Ressaltamos que somente os grupos prioritários estão sendo vacinados contra a Covid-19, nesta primeira fase da campanha, conforme foi estabelecido no plano de imunização do Estado. 

O prefeito de Aroazes, Manoel Portela e a secretária de Saúde, Thaísa Bomfim seguem acompanhando a situação da pandemia na cidade e elaborando medidas que podem conter a proliferação do vírus. Um novo decreto foi publicado recentemente com restrições que serão válidas até 21 de fevereiro. 

Em Aroazes, cinco pessoas já morreram em decorrência da doença. Vamos evitar que esse número aumente, mas com ajuda da população. 

Prefeitura de Aroazes - Trabalho, Juventude e Desenvolvimento



PREFEITURA MUNICIPAL DE AROAZES

CNPJ: 06554984000139

  • Av. 27 DE FEVEREIRO, 691 - Bairro: CENTRO - CEP: 64310000 - AROAZES/PI
  • Telefone: 89 3468-1345
  • E-mail: aroazes.pi@hotmail.com