Ordem de serviço para pavimentação asfáltica entre Aroazes e Santa Cruz é assinada

Na visita também foi anunciada a passagem metálica sobre o Rio São Nicolau

Data de Publicação: 04/03/2022

O prefeito de Aroazes Manoel Portela Neto acompanhou o governador do Piauí Wellington Dias e o secretário de fazenda e coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles, na visita realizada  a cidade de Santa Cruz dos Milagres nessa quinta-feira (3).

Na ocasião o governador assinou ordem de serviço para a pavimentação asfáltica de 20 km da PI que liga as cidades de Aroazes a Santa Cruz dos Milagres.  A obra foi solicitada ainda em outubro de 2021 pelo deputado estadual Franzé Silva, lideranças políticas de Aroazes e Santa Cruz: Manoel Portela Filho, Santo Neto e Bartolomeu. Na visita também foi anunciada a passagem metálica sobre o Rio São Nicolau.

O prefeito de Aroazes Manoel Portela reafirma a importância do asfaltamento entre a cidades. " Essa obra é muita esperada, vai facilitar muito o tráfego entre Aroazes e Santa Cruz dos Milagres, melhorando a qualidade de vida  e incentivando o turismo nas regiões", diz Portela.

O governador inaugurou ainda obras de asfalto nas ruas da cidade (5.143 metros quadrados) e calçamento no bairro Nova Santa Cruz (10.060 metros quadrados).

Estiveram presentes na ocasião o empresário Manoel Portela Filho, deputados estaduais Franzé Silva e Nerinho, e lideranças políticas da região.