Notícias

Para aquecer economia local, Aroazes promove I EXPOARO no próximo dia 21 de dezembro

Evento contará com exposição de animais, shows gratuitos e reinauguração de obras

Data de Publicação: 13/12/2021

A Prefeitura de Aroazes em parceria com a Secretaria de Estado do Agronegócio e Empreendedorismo (Seagro) realiza no próximo dia 21 de dezembro a I EXPOARO. O evento contará com exposição e venda de animais, concurso leiteiro, bolão de vaquejada e para fechar com chave de ouro, shows de Mara Pavanelly e Luketta na Praça Detinho Soares. 

Na I EXPOARO o prefeito Manoel Portela Neto fará a reinauguração do Mercado Público e Quadra Municipal. Durante a solenidade, o município de Aroazes também receberá um ônibus escolar. 

“Estamos felizes em realizar um evento deste porte em Aroazes. Será uma grande oportunidade para os pequenos produtores e empreendedores da cidade que terão a oportunidade de expor seus negócios na feira. O nosso objetivo é também aquecer a economia local que ficou parada por um tempo em decorrência da pandemia. As expectativas para a I EXPOARO são as melhores possíveis”, declara o prefeito. 

Ainda no evento haverá o lançamento do Programa Terra Pronta com a presença do senador Elmano Férrer, deputado Nerinho e demais autoridades políticas. Na ocasião, será entregue uma retroescavadeira nova ao município. Neste programa, a Prefeitura de Aroazes irá disponibilizar tratores para aração de terras dos agricultores da cidade.

A Prefeitura de Aroazes destaca que todos os protocolos sanitários de combate à covid-19 serão cumpridos no evento. O uso de máscara de proteção continua sendo obrigatório.

Veja abaixo a programação:



PREFEITURA MUNICIPAL DE AROAZES

CNPJ: 06554984000139

  • Av. 27 DE FEVEREIRO, 691 - Bairro: CENTRO - CEP: 64310000 - AROAZES/PI
  • Telefone: 89 3468-1345
  • E-mail: aroazes.pi@hotmail.com