Prefeito Manoel Portela comemora autorização para pavimentação asfáltica de 18km em Aroazes

Obra foi autorizada pelo secretário de Fazenda e coordenador do Pro Piauí, Rafael Fonteles

Data de Publicação: 26/10/2021

O prefeito Manoel Portela Neto esteve reunido com o secretário de Fazenda e coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles, o deputado estadual Franzé Silva (PT), e o empresário Manoel Portela Filho, para debater demandas de obras na região. No encontro, que ocorreu na última sexta-feira (22), foi autorizada a pavimentação asfáltica de 18 km de estrada que liga os municípios de Aroazes e Santa Cruz dos Milagres.

A obra é uma reivindicação antiga da população e das lideranças políticas da região de Aroazes e Santa Cruz dos Milagre, como ex- prefeito de Aroazes Tomé Portela, junto ao deputado Nerinho, que desde 2013 vem buscando a execução da obra.

“Foi um encontro bastante proveitoso para nós. Pudemos enfim debater os principais pontos de Aroazes e Santa Cruz dos Milagres para trazer melhorias as populações das cidades. Junto ao Governo do Estado e ao Pro Piauí poderemos iniciar, em nossa gestão, a tão sonhada obra de pavimentação asfáltica que liga os dois municípios. Essa obra também era uma luta no nosso ex-prefeito Tomé Portela”, comemorou o prefeito Maneol Portela Neto.

O secretário de Fazenda e coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles, também atendeu mais uma reivindicação da população e autorizou a construção de passarela sobre o Rio Nicolau, que facilitará o escoamento de produção agrícola na reunião, bem como o tráfego habitacional.