Notícias

Prefeitura de Aroazes alerta sobre aumento de casos de covid-19 e pede que população evite aglomerações

"Precisamos da ajuda de todos para vencer esse inimigo invisível”, declara Manoel Portela

Data de Publicação: 13/03/2021

A Prefeitura de Aroazes divulgou vídeo (assista aqui) neste sábado (13) alertando sobre o aumento de casos confirmados e óbitos pela Covid-19. Nos últimos dias, cinco pessoas faleceram no município em decorrência da doença. 

O Piauí enfrenta um novo pico da pandemia e tem registrado alto número de positivados e óbitos pelo coronavírus. A taxa de ocupação em alguns hospitais para leitos de UTI já chega em 100%. 

Para evitar um colapso na rede pública, a Prefeitura de Aroazes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, pede que a população continue respeitando as medidas restritivas e os protocolos higiênicos no combate ao vírus. 

“A pandemia ainda não acabou. Infelizmente, estamos enfrentando um crescente número de casos e óbitos da doença em nosso município. Por isso, peço encarecidamente para que evitem aglomerações. Use máscara de proteção, álcool em gel e aos que puderem, fiquem em casa. Precisamos da ajuda de todos para vencer esse inimigo invisível”, declara Manoel Portela, prefeito de Aroazes.

Até sexta-feira (12), Aroazes já havia contabilizado 350 casos confirmados e 11 mortes em decorrência da Covid-19.

Por Ascom Prefeitura de Aroazes



PREFEITURA MUNICIPAL DE AROAZES

CNPJ: 06554984000139

  • Av. 27 DE FEVEREIRO, 691 - Bairro: CENTRO - CEP: 64310000 - AROAZES/PI
  • Telefone: 89 3468-1345
  • E-mail: aroazes.pi@hotmail.com