Notícias

"Prefeitura em Ação" leva serviços à localidade Itaúna

Os moradores tiveram serviços de saúde, assistência social, educação, meio ambiente, limpeza e outros

Data de Publicação: 07/04/2022

A Prefeitura de Aroazes levou a comunidade Itaúna, nesta quinta-feira (7), o projeto "Prefeitura em Ação", que disponibiliza serviços das secretarias municipais a população da zona rural de Aroazes.

Foram oferecidos aos moradores da localidade serviços de saúde, assistência social, educação, meio ambiente, limpeza e infraestrutura. 

O prefeito Manoel Portela Neto explicou que essa é uma forma de ouvir de perto as demandas da população e solucionar problemas específicos de cada morador da região. 

"Queremos descentralizar os serviços prestados pela prefeitura e nos aproximar ainda mais de nossa população", disse o prefeito. 

Além disso, em parceria com o governo do estado, o prefeito Manoel Portela Neto trouxe o Ônibus Lilás, unidade móvel de atendimento psicossocial, assessoria jurídica e informações de enfrentamento â violência doméstica/familiar, que presta serviços através de palestras e rodas de conversas na área psicológica, jurídica e de assistência social. 

O Ônibus Lilás chegou a Aroazes através da parceria com a atual governadora Regina Sousa, Wellington Dias e Rafael Fonteles.



PREFEITURA MUNICIPAL DE AROAZES

CNPJ: 06554984000139

  • Av. 27 DE FEVEREIRO, 691 - Bairro: CENTRO - CEP: 64310000 - AROAZES/PI
  • Telefone: 89 3468-1345
  • E-mail: aroazes.pi@hotmail.com