Prefeitura promove VIII Festival da Cultura com muitas atrações musicais

Serão dois dias de festa com apresentações de quadrilhas juninas, desfile e shows

Data de Publicação: 08/07/2022

A VIII edição do Festival da Cultura de Aroazes será realizada nos dias 11 e 12 de julho com muitas atrações musicais. Na abertura do evento teremos o show da banda Pegada Jovem, logo em seguida quem sobe ao palco é o cantor Eric Land e finalizando o primeiro dia de festa, o cantor Flávio Maranhão.

Na terça-feira, 12 de julho, teremos o cantor Marcos Silva e Forró Bandido, logo depois a festa é com o cantor Junior Vianna e o encerramento é com o cantor Alderi Farra Diferente!

O prefeito Manoel Portela Neto destaca que serão dois dias de festa com muita alegria e segurança. “Reunir os aroazenses para promover a nossa cultura é sempre um prazer. Esse festival é muito esperado, aqui teremos apresentação de quadrilhas juninas, concursos de música e muito forró e é essa cultura que nos torna únicos”, explica.

O festival é realizado pela Prefeitura de Aroazes e Secretaria de Turismo do Estado do Piauí (SETUR) no novo espaço de eventos de Aroazes que fica localizado na avenida Vereador Viana no bairro Novo Aroazes.

Todos os protocolos de segurança contra a covid 19 serão seguidos com o uso de máscara e álcool em gel.