Projeto Jovem do Futuro, Nova Canção - Uma nova oportunidade é iniciado em Aroazes

O objetivo do Projeto é incentivar jovens do NUCA a conhecerem e aprimorarem o conhecimento na música

Data de Publicação: 27/05/2022

Ontem (25), foi realizada a abertura do Projeto Jovem do Futuro, Nova Canção - Uma nova oportunidade.

O projeto é mais uma ação do prefeito Manoel Portela Neto e a Prefeitura de Aroazes e tem como objetivo incentivar jovens do (NUCA) - Núcleo de Jovens e Adolescentes a conhecerem e aprimorarem o conhecimento na música. Na oportunidade, foram formadas duas turmas com o total de 20 alunos que participarão das aulas de flauta e violão.

Estavam presentes o prefeito Manoel Portela Neto, a secretária de saúde Thaisa Bonfim, o secretário de Assistência Social Juvenal e o músico e professor Marcos Rodolfo.

"A música é muito presente na vida das pessoas e é uma indiscutível forma de promover o bem-estar, a concentração, o raciocínio, por isso acreditamos que o projeto é fundamental na vida dos jovens da nossa Aroazes", reitera o prefeito Manoel Portela.