Aroazes realiza cerimônia de abertura das Olimpíadas das Escolas Municipais

Esporte - 14 de Novembro de 2022 - 14:36:35

Com o tema: “Esporte é vida, diga não ao álcool e as drogas”!; o evento contou com apresentações de dança, ginástica olímpica e palestra

Foi realizada a cerimônia de abertura das Olimpíadas das Escolas Municipais de Aroazes, na última quinta-feira (10).

Com o tema: “Esporte é vida, diga não ao álcool e as drogas”!; o evento contou com apresentações de dança, ginástica olímpica, palestra, a presença da comunidade escolar,  de autoridades e comunidade local.

As competições estão sendo  realizadas entre os estudantes nos dias 11, 17 e 18 de novembro na quadra poliesportiva da escola Manoel Portela.

Estava presente o secretário municipal de educação, João Santos, o secretário municipal de esportes, Paulo Adriano e a nutricionista Andresa Gomes.

O prefeito Manoel Portela Neto reafirma que a educação e esporte dão um futuro aos estudantes. "Esses dois pilares  - educação e esporte - são as modalidades que preparam os jovens para vida. E nossa missão é promover e incentivar essas práticas", disse.

Por Ascom da Prefeitura de Aroazes