FOI INICIADO NESTE DOMINGO 26/02/2023 A PROGRAMAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE 61 ANOS DE AROAZES

Cultura - 29 de Novembro de 2023 - 17:55:39

Iniciamos neste domingo (26) a programação de aniversário de 61 anos de Aroazes.

O evento contou com a presença da população que pôde participar de atividades esportivas como ciclismo, atletismo, torneio de baralho, dominó e dama.

O prefeito Manoel Portela Neto esteve ao lado deputado federal Castro Neto, o vice-prefeito Adalberto Sousa, secretários e vereadores.

“Convido todo o povo para continuar participando dos eventos de comemoração da nossa querida Aroazes. Tudo foi organizado para os cidadãos da nossa terra e vamos continuar fazendo uma festa bonita”, disse o prefeito.

A programação continua ainda nesse domingo com torneio de futsal e culto. Na segunda-feira o dia todo teremos evento e a noite shows na Praça de Eventos.