PREFEITO MANOEL PORTELA NETO E SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL REALIZA CHÁ DAS MULHERES

Social - 14 de Dezembro de 2023 - 14:28:45

O prefeito Manoel Portela Neto através da Secretaria de Assistência Social e de Saúde, realizará "O Chá das Mulheres" em alusão ao Dia Internacional da Mulher, com uma programação diversificada.

O evento contará com missa, apresentações, espaço dedicado aos direitos da mulher na saúde e um espaço para conscientização sobre a violência, música ao vivo, lanche e sorteio de brindes para as participantes.

“O objetivo é homenagear e reconhecer a importância das mulheres em nossa sociedade, além de proporcionar momentos de reflexão, diversão e informação”, comenta o prefeito Manoel Portela Neto.

Contamos com a presença de todas as mulheres para juntas celebrarmos essa data tão importante. 🌸

🗓️ Dia (8) (Quarta-feira)
🕢 17h
📍quadra Poliesportiva da Escola Manoel Portela.

Prefeitura de Aroazes - Trabalho, Juventude e Desenvolvimento