Aroazes homenageia as mães com festa na cidade

Cultura - 14 de Maio de 2022 - 12:17:21

Foi realizada uma missa, dinâmicas, apresentações culturais, espaço para fotos, música ao vivo e lanche

A prefeitura de Aroazes realizou ontem (13) uma festa em homenagem ao dia das mães. O evento aconteceu na praça Detinho Soares e contou com a presença de muitas mães e seus familiares que prestigiaram o momento com muita alegria.

Durante a festividade foi realizada uma missa, dinâmicas, apresentações culturais, espaço para fotos, música ao vivo e lanche.

“Mães são sagradas e nada mais justo do que oferecer esta singela homenagem, uma forma de agradecimento e também de proporcionar um pouco mais de alegria às mães de Aroazes”, ressaltou o prefeito Manoel Portela Neto.

Muitas autoridades locais participaram da festa e a prefeitura ainda presenteou as mães com sorteio de vários brindes.

Por Ascom Prefeitura de Aroazes