O Serviço de Convivência deu início às práticas esportivas com o idosos

Saúde - 07 de Setembro de 2022 - 10:28:53

Serão realizadas oficinas de jogos, artesanato, viagens, forró da terceira idade e palestras no (CRAS).

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SFCV) deu início às práticas esportivas com o idosos, nessa terça-feira (6). Serão realizadas oficinas de jogos (baralho, dominó, xadrez e dama) artesanato, viagens, forró da terceira idade e palestras no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

As atividades são realizadas duas vezes por semana, contam atualmente com oitenta idosos que são acompanhados pela são orientados pela coordenadora de assistência social Gessica Pereira, equipe do SCFV, Anália Lima e Sara Maria e o educador físico Robert Gomes.

O prefeito Manoel Portela Neto convida todos os idosos de Aroazes que estejam interessados nas práticas dessas atividades

Por Ascom Prefeitura de Aroazes