SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Acesso à Informação – Constituição Federal (art. 5º, XXXIII) - Lei nº 12.527/2011
Caro cidadão,

A Prefeitura de AROAZES/PI disponibiliza aos cidadãos vários canais de atendimento. Com isso, objetiva viabilizar a satisfação das necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais. Caso você queira solicitar informações, dar sugestões, fazer elogios, reclamações ou denúncias e, ainda, verificar o andamento da sua manifestação.


I – Atendimento presencial - você será atendido:

Prefeitura Municipal de AROAZES/PI
Endereço:Av. 27 DE FEVEREIRO, 691 - Bairro: CENTRO - CEP: 64310000 - AROAZES/PI
Telefone: 89 3468-1345
Horário de atendimento: 8:00 às 13:00.

II – Atendimento de forma eletrônica - Clique aqui para acessar o formulário de atendimento.

III – Protocolo de documentos e requerimento de acesso à informação
Protocolo Geral -
Telefone:
Horário de atendimento: .

IV – Responsáveis pelo Sitema de Informação ao Cidadão (SIC)

Responsáveis:
E-mails:
Telefones: