PREFEITO MANOEL PORTELA NETO PARTICIPA DE REUNIÃO COM SECRETÁRIO DE SEGURANÇA CHICO LUCAS

Segurança - 29 de Novembro de 2023 - 17:27:29

O prefeito Manoel Portela Neto esteve em reunião com o Secretário de Segurança do Piauí, Chico Lucas e o Comandante geral da Polícia Militar Cel Scheiwann Lopes na manhã desta quinta-feira, onde foram debatidos melhorias para segurança de Aroazes.

Na audiência com as autoridades também foi informado que nossa cidade contará com duas novas motos viaturas da polícia, que serão entregues no aniversário de 61 anos do nosso município.

O Secretário Chico Lucas e o Cel. Scheiwann Lopes ainda confirmaram presença nas festividades de comemoração de 61 anos de emancipação política de Aroazes.

Na audiência ainda esteve presente Cel. Antoní Soares, prestando apoio.

Prefeitura de Aroazes-Trabalho, Juventude e Desenvolvimento