SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA

Social - 14 de Dezembro de 2023 - 17:21:01

PROJETO CINE DEBATES E INICIADO EM AROAZES

...

Foi iniciado o Projeto "Cine Debates" em Aroazes. A iniciativa surgiu para potencializar o aprendizado através de obras audiovisuais como filmes, documentários aliado à palestras.

O projeto é direcionado aos jovens que estão inseridos no Núcleo de Jovens e Adolescentes (NUCA) e/ou Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Esses jovens também participam de visitas pelas regiões de Aroazes debatendo temas através do projeto. O prefeito Manoel Portela Neto incentiva e acredita que o projeto é “importante para aliar o ensino da família e a integração dos jovens no meio social de forma saudável e com orientação”

Prefeitura de Aroazes - Trabalho, Juventude e Desenvolvimento